Sunday 11 March 2018

Diferença entre opções de compra de ações e plano de compra de ações


A Diferença entre os Planos de Proprietários de Empregados e o Estoque de Empregado.


Investir no ESOP da sua empresa pode permitir que você viva seus anos de aposentadoria com mais comodidade.


Siri Stafford / Photodisc / Getty Images.


Artigos relacionados.


1 Contratos ESOP 2 Como efetuar o pagamento de um ESOP 3 Como funciona uma empresa empregada? 4 Qual é a diferença entre os incentivos de pagamento de mérito e amp; Pagar pela performance?


Um plano de participação de ações de empregado (ESOP) e plano de compra de ações de funcionários soam semelhantes, mas têm efeitos muito diferentes em uma empresa e seus funcionários. Um ESOP pode se tornar uma parte crítica das operações de uma empresa, mas os planos de ações basicamente apenas ajudam um talento de recrutamento de negócios. Embora um ESOP possa ter grandes vantagens fiscais, também requer muito mais trabalho administrativo do que um plano de ações.


Identificação.


Um ESOP se qualifica como um plano de aposentadoria, como uma conta de aposentadoria 401 (k) ou individual, enquanto as empresas usam opções de ações como benefício de empregado, como seguro de saúde. Em um ESOP, a empresa contribui para planos de aposentadoria de funcionários com seu próprio estoque. Isso pode ocorrer através de contribuições em dinheiro ou de valores mobiliários para o plano, ou permitindo que a ESOP obtenha um empréstimo bancário para comprar ações da empresa. Sob um plano de opção de estoque normal, o negócio concede aos trabalhadores qualificados o direito de comprar ações da empresa com desconto quando o empregado atende a determinados critérios, como ficar com a empresa por três anos. Por exemplo, uma empresa pode permitir que os funcionários adquiram 500 ações na empresa em US $ 10 a qualquer momento nos próximos cinco anos. Alternativamente, a empresa poderia permitir que o trabalhador aguarde para exercer suas opções até que as ações da empresa atinjam um determinado preço.


Vantagens fiscais.


Uma empresa pode deduzir contribuições ou reembolsos de empréstimos para um ESOP. Uma vez que o ESOP detém 30% da empresa, o proprietário pode adiar ganhos tributáveis ​​na venda de suas ações se ele reinvestir o dinheiro em uma garantia qualificada, como outra empresa. Uma S-Corporation não paga impostos sobre a parcela da empresa detida pelo ESOP. Por exemplo, se um ESOP detém 60% de uma S-Corporation, a corporação apenas paga impostos em 40% de seus lucros. Os funcionários não pagam impostos sobre contribuições ESOP e podem diferir o pagamento de impostos sobre os ganhos até a aposentadoria. Quando um trabalhador paga impostos, ele geralmente paga a taxa de ganhos de capital muito menor. Os trabalhadores que recebem ações de acordo com um plano de opção de compra de ações geralmente apenas pagam impostos sobre o ganho de capital. No entanto, se o empregado não possuir o estoque por um determinado período de tempo, geralmente um ano, ele paga impostos sobre a venda como renda ordinária. Os empregados pagam opções de compra de ações usando ganhos após impostos.


As empresas usam ESOPs e opções de estoque para atrair funcionários e mantê-los trabalhando para melhorar a empresa. No entanto, os ESOPs têm algumas funções de negócios. Por exemplo, os proprietários às vezes usam um ESOP como uma estratégia de saída porque podem escapar dos impostos sobre a venda da empresa. Um ESOP pode melhorar o fluxo de caixa devido às deduções por contribuir para o plano. Além disso, a empresa pode combinar economia de empregado com ações em vez de dinheiro, o que significa que tem mais dinheiro na mão para expandir.


Considerações.


Consulte um advogado e consultor financeiro para decidir sobre como compensar os empregados com estoque. A criação de um ESOP geralmente requer pelo menos US $ 40.000 para o plano mais básico, de acordo com o Centro Nacional de Propriedade de Empregados. Qualquer S-Corporation pode iniciar um ESOP, mas as parcerias e a maioria das corporações profissionais não podem usar legalmente uma. Às vezes, um ESOP tem um efeito negativo sobre a moral dos funcionários. Por exemplo, os funcionários podem se recusar a possuir parte da empresa, mas não ter nenhuma palavra em gerenciamento. Além disso, os funcionários colocam a maior parte de suas economias de aposentadoria na empresa. Se a empresa for submetida a falência, os participantes no ESOP podem perder toda a sua poupança para aposentadoria.


Referências (6)


Sobre o autor.


Russell Huebsch escreveu artigos freelance abrangendo uma variedade de tópicos de basquete para política em publicações impressas e on-line. Graduou-se em Baylor University em 2009 com um diploma de bacharelado em ciência política.


Créditos fotográficos.


Siri Stafford / Photodisc / Getty Images.


Mais artigos.


Regras de pagamento do ESOP.


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Carr McClellan P. C.


Compartilhar.


Muitas empresas usam compensação de capital para atrair funcionários potenciais e para recompensar e reter empregados existentes. Uma breve visão geral de dois planos típicos de compensação de ações, o plano de opção de compra de ações e o plano de compra de ações restrito, são fornecidos abaixo. Às vezes, as características de um plano de opção de compra de ações e um plano de compra de ações restrito são combinados em um único plano de ações.


Uma opção de compra de ações é o direito contratual de comprar ações de uma empresa a um preço especificado durante um período especificado. Uma opção é concedida com um cronograma de aquisição (geralmente 4 anos) e um preço de exercício que geralmente é igual ao valor justo de mercado do estoque no momento da concessão. Uma vez que a opção é cobrada, o titular da opção pode exercer a opção a qualquer momento até a opção expirar (geralmente 10 anos após a concessão da opção). Se o detentor da opção optar por exercer a opção e comprar o estoque e o valor justo de mercado do estoque no momento do exercício for superior ao preço de exercício da opção, o detentor da opção se beneficiará do aumento desse valor ao ser capaz de comprar o estoque a um preço inferior ao valor de mercado justo da ação.


Existem dois tipos de opções de compra de ações que uma empresa pode conceder, uma opção de compra de ações de incentivo ("ISO") e uma opção de estoque não estatutária ("NSO"). Um ISO só pode ser concedido a funcionários, enquanto que um NSO pode ser concedido a qualquer um (funcionários, consultores, diretores, etc.). Os dois tipos de opções são tratados de forma diferente para fins de imposto de renda.


Se determinados requisitos forem cumpridos, o rendimento não é reconhecido no exercício de um ISO, mas somente após a posterior revenda do estoque. Se esses requisitos forem cumpridos, quando o estoque for vendido, o titular da opção é tributado sobre a diferença entre o preço de exercício pago pelo detentor da opção e o preço de venda subsequente do estoque. Em geral, se um detentor de opção exercer um ISO e detém o estoque durante pelo menos um ano antes da revenda, qualquer ganho (ou perda) na venda subseqüente do estoque é tratado como ganho (ou perda) de capital de longo prazo. No entanto, quando um ISO é exercido, o excesso do valor justo de mercado das ações em relação ao preço de exercício (muitas vezes referido como "spread") será incluído no saldo mínimo mínimo tributável.


Em contrapartida, o rendimento é reconhecido no exercício de um NSO em vez de na venda subsequente do estoque. Se o valor justo de mercado do estoque no momento do exercício for maior que o preço de exercício, o detentor da opção reconhece imediatamente um ganho e incorre em um passivo tributário (a taxas de imposto de renda ordinárias) após o exercício da opção.


Plano de compra de estoque restrito.


Um plano de compra de ações envolve a compra real do estoque e difere de uma opção, que é apenas o direito de comprar ações. O tipo de plano de compra de ações mais comum é um plano de compra de ações restrito, que permite que os beneficiários de ações adquiram ações sujeitas ao direito da empresa de comprar novamente a parcela não retida do estoque restrito do destinatário de ações restrito no preço de compra original. O direito da empresa de recomprar o estoque não levado normalmente é desencadeado após a ocorrência de certos eventos (por exemplo, término de emprego) e caduca ao longo do tempo.


Geralmente, um destinatário de estoque restrito pode minimizar a responsabilidade fiscal ao declarar uma eleição de acordo com a Seção 83 (b) do Código da Receita Federal. De acordo com o código tributário, um destinatário de ações restrito geralmente reconhece os rendimentos após a aquisição do estoque e incorre em passivo tributário sobre a diferença entre o valor justo de mercado das ações no momento da aquisição e o preço original de compra de ações. Se, no entanto, o destinatário de ações restrito faz uma eleição oportuna 83 (b), a renda é reconhecida no momento da compra de ações e não na aquisição da ação, e o período de retenção de capital de um ano começa na data da compra de ações e não a aquisição do estoque. Se um destinatário de ações restrito vender posteriormente o estoque mais de um ano após a data original da compra de ações, qualquer diferença entre o preço original da compra de ações e o valor justo de mercado das ações no momento da venda subsequente é tributada como ganho de capital (ou perda) e não como renda ordinária.


Qual a diferença entre estoques e opções?


Assim como ações e contratos de futuros, as opções são títulos que estão sujeitos a acordos vinculativos. A chave é que as opções lhe dão o direito de comprar ou vender um título ou título subjacente, sem ser obrigado a fazê-lo, desde que você siga as regras do contrato de opções.


As principais diferenças entre opções e ações são.


As opções são derivadas. Um derivado é um instrumento financeiro que obtém seu valor não de seu próprio valor intrínseco, mas sim do valor da segurança e do tempo subjacente. As opções no estoque da IBM, por exemplo, são diretamente influenciadas pelo preço das ações da IBM.


Opções, como contratos de futuros, têm datas de validade, enquanto as ações não. Em outras palavras, enquanto você pode manter o estoque de uma empresa ativa há anos, uma opção expirará, sem valor, em algum momento no futuro. Opções de troca durante as horas de negociação do ativo subjacente.


Possuir uma opção não fornece ao detentor qualquer ação da garantia subjacente. O direito de comprar ou vender essa segurança é sobre o que são as opções.


Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.


Exercitando uma Opção.


Contabilidade.


Estoque Restrito.


Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.


Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


GPS: Planos de estoque globais.


Discute questões como processos de concessão, transações e impostos para empresas públicas que concedem compensação de capital fora dos EUA.


GPS: ESPP (planos de compra de ações para funcionários)


Discute questões regulamentares e administrativas para ESPPs, incluindo exemplos práticos e o custo financeiro dos recursos de design.


Fontes de valores mobiliários para compensação de capital, 2017 ed.


Um livro com documentos de origem para aqueles que trabalham com compensação de equivalência patrimonial.


O Guia do Decisador para Compensação Patrimonial.


Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.


Guia de referência rápida do exame CEPI.


Um guia de referência rápida para compensação de capital na forma de quatro folhas laminadas de dois lados.


Contabilização de Compensação Patrimonial.


Um guia para a contabilização de opções de compra de ações, ESPPs, SARs, estoque restrito e outros planos desse tipo.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.

No comments:

Post a Comment